Acompanhe o futuro da seleção sem o craque Neymar

Acompanhe o futuro da seleção sem o craque Neymar

 

 

ACOMPANHE TUDO SOBRE A COPA AMÉRICA

 

Após uma semana conturbada pelas denúncias, Neymar se lesionou no início do amistoso contra o Catar, o primeiro da seleção na preparação para a Copa América.  Ele vinha dominando a bola pelo lado esquerdo quando Assim Madibo, volante da seleção do Catar, conseguiu o desarme na bola, mas no final do movimento atinge a perna direita do brasileiro.

O pé de Neymar entrou em contato com o solo e o camisa 10 torceu o tornozelo. Ele tentou continuar em campo por mais alguns minutos, mas desistiu logo após o gol de Richarlison. Chorando, foi atendido no banco de reservas pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, e três minutos depois teve que ir ao vestiário, mancando, com uma bolsa de gelo no tornozelo.

Encaminhado para o Hospital Home, em Brasília, ele foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo, impedindo uma recuperação em tempo hábil para a disputa do torneio. O Brasil estreia na competição no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi

Galeria de fotos: Bolsonaro, lesão de Neymar: a vitória do Brasil em fotos (Studio)