Bolsonaro o primeiro Presidente a participar da Marcha para Jesus

Bolsonaro o primeiro Presidente a participar da Marcha para Jesus
Foto: divulgação
 
 
Bolsonaro na Marcha para Jesus antes de ser presidente

Bolsonaro na “Marcha Para Jesus” antes de ser presidente

Bolsonaro será o 1° presidente, na história à participar da “Marcha Para Jesus“, o evento foi criado pela Igreja Renascer em Cristo, e acontece anualmente em cidades de todo o Brasil.

A informação sobre a participação do presidente Jair Bolsonaro, na “Marcha Para Jesus” de São Paulo, foi confirmada pelo líder da Igreja Renascer, Apóstolo Estevam Hernandes, “Pela primeira vez vamos ter este reconhecimento, o presidente da República vir à marcha depois de 27 anos”, disse à Folha.

De acordo Estevan Hernandes, o presidente esta cumprindo uma promessa de campanha eleitoral, se eleito, faria o que nenhum de seus antecessores fez, marchar para Jesus nesta quinta (20) de Corpus Christi, em São Paulo, ao lado de uma fatia da população que até hoje permanece como uma de suas bases mais fiéis.

Bolsonaro subirá ao palco ao lado do deputado Marco Feliciano (Podemos-SP), pastor da Catedral do Avivamento que se tornou um dos principais articuladores do presidente junto à bancada evangélica no Congresso.

A participação de Bolsonaro no evento é a de que se trata de uma oportunidade para que ele, como presidente, se conecte com o segmento e reforce o compromisso de campanha com a defesa dos valores cristãos.

A Marcha Para Jesus, em São Paulo vai sair da Estação da Luz, no Centro, e segue até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), perto do Campo de Marte, na Zona Norte.

No ponto final do percurso, o público evangélico será prestigiado com apresentações de  cantores gospel,  pastores e parlamentares evangélicos, devem fazer aproveito da ocasião, para discursar.

Amigo De Cristo Noticias