Zé Trovão e Oswaldo Eustáquio estão juntos no México

Zé Trovão e Oswaldo Eustáquio estão juntos no México
Fonte: https://horabrasilia.com.br 
Zé Trovão e Oswaldo Eustáquio estão juntos no México

 

A reportagem do Hora Brasília teve, com exclusividade, acesso as informações que o líder dos caminhoneiros Marcos Antônio Pereira Gomes, o “Zé Trovão”,  está na Cidade do México, junto com o jornalista Oswaldo Eustáquio.

Ambos estão com mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ainda não há informações sobre a quanto tempo “Zé Trovão” está no México acompanhando Oswaldo Eustáquio. Os mandados de prisão de Eustáquio e Zé trovão vieram após as polêmicas lives que estavam fazendo no canal do jornalista.

Eustáquio está com suas redes sociais bloqueadas a pedido do ministro Alexandre de Moraes. O caminhoneiro publicou um vídeo informando que poderá ser preso a qualquer momento. “Todos os motoqueiros do Brasil, eu preciso do apoio de vocês. Em alguns momentos, devo ser preso. A embaixada brasileira acaba de entrar em contato com o hotel em que estou”, afirmou Zé Trovão. 

Zé Trovão estava foragido há uma semana, após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ter expedido uma ordem de prisão contra o caminhoneiro no dia 2 de setembro, por incitar um ato antidemocrático no feriado da Independência. Ele deve ser preso nesta quinta-feira (9) para ser enviado de volta ao Brasil

Com informações do site: https://horabrasilia.com.br