Idoso é humilhado em Super Mercado da Clodoaldo Garcia em Três Lagoas MS

Idoso é humilhado em Super Mercado da Clodoaldo Garcia em Três Lagoas MS
Caixa preferencial fechado
Idoso é humilhado em Super Mercado da Clodoaldo Garcia em Três Lagoas MS
Idoso é humilhado em Super Mercado da Clodoaldo Garcia em Três Lagoas MS
Idoso é humilhado em Super Mercado da Clodoaldo Garcia em Três Lagoas MS

Diante da atual situação de pandemia e os 14 milhões de desempregados, os brasileiros estão se doando mais para não perder a chance de manterem os rendimentos mensais. Em Três Lagoas/MS, acontece diferente em uma conceituada rede de Hipper Mercado. Muitas pessoas não se importam em valorizar e esse dedicar a empresa que trabalham e que garante seus respectivos proventos. Esse tipo de servidores não tem respeito pelos consumidores, como aconteceu na manhã de terça feira, quando um senhor idoso(63), com um carrinho com algumas compras se dirigiu ao caixa preferencial e deparando que não havia ninguém para atende-lo, se dirigiu para o cx ao lado, mais próximo, quando rispidamente foi advertido pela funcionário que o tal cx só passava Rotisseria. Diante da falta de capacitação profissional para tal função que ora desempenhava o Velhinho disse: “Moça mas também tenho rotisseria e esse caixa é o que passa esse produto”, comentou

Imperioso dizer que nem bem o Consumidor terminou de falar a colaboradora do Super Mercado que fica na Av. Clodoaldo Garcia, lhe respondeu:” Senhor Eu não vou lhe atender”, disse a caixa do Super Mercado; momento que passou uma outra pessoa que aguardava na filha, também com diversos produtos, e não só rotisseria à frente e procedeu com o atendimento. Diante dessa falta de respeito o Velhinho consumidor, questionou sobre a presença do gerente responsável pela empresa naquele momento e mais uma vez foi humilhado: ‘Se o Senhor quiser chamar o Gerente que chama problema é do Senhor” disse a trabalhadora do Super Mercado.

 Vale ressaltar que diante da tamanha arrogância da funcionária do Super Mercado, o Consumidor saiu em direção ao gerente e o comunicou sobre a humilhação que estava lhe ocorrência naquele instante e na presença da sua Esposa.

 

Vale destacar que após tomar conhecimento do ocorrido o Senhor gerente discretamente chamou a trabalhadora rebelde e determinou que uma outra colaboradora efetuasse o atendimento do Velhinho consumidor. “Parabéns ao Gerente por administrar a situação com coerência e sabedoria”, salientou o consumidor humilhado e que foi embora satisfeito, deixando claro que tudo aconteceu por ter encontrado os caixas de atendimentos aos idosos fechados!

 Segundo um determinado consumidor que se encontrava no recinto fazendo suas compras e que presenciou o mau caratísmo da trabalhadora do Hiper Mercado, o funcionário de hoje não espera nem dar o tempo do seguro desemprego: “Não fica nem 1 mês na empresa devido à falta de respeito com as pessoas", comentou, vindo por completar: “Essa é uma realidade vivenciada por muitos supermercados do brasil.

Observação: Não foi citado nome da empresa visto que se trata de caso isolado.

 A empresa se encontra instalada em Três Lagos a mais de 50 anos e nada até a divulgação dessa reportagem possa denigrir a imagem de excelência do Estabelecimento Comercial e seus proprietários.