DSP retoma a programação de atendimento aos serviços de manutenção e reparos após recesso municipal

DSP retoma a programação de atendimento aos serviços de manutenção e reparos após recesso municipal

A Diretoria de Serviços Públicos (DSP), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), está atuando de forma contínua em Três Lagoas e, após a virada do ano, deu prosseguimento a uma série de serviços essenciais em diferentes pontos do município, mantendo a programação e evitando privilégios.

Entre as ações realizadas, estão os serviços de limpeza e reconstrução de bocas de lobo em diversos bairros, fundamentais para garantir o bom escoamento das águas pluviais e prevenir alagamentos, especialmente neste período de chuvas.

As equipes do DSP também intensificaram a limpeza e retirada de lixo nas entradas dos ranchos de verâneio e em áreas rurais, dentro da programação e promovendo mais segurança, preservação ambiental e melhores condições de acesso para moradores e produtores das respectivas regiões.

Imperioso destacar que está sendo executada a terraplanagem da Rua Urias Ribeiro, contribuindo para a melhoria das condições de tráfego e preparando a via para a pavimentação. Além disso, foi realizado o patrolamento no desvio de acesso ao Montanini, garantindo melhores condições de circulação para veículos que utilizam o trecho.

Vale destacar que é com trabalho que Três Lagoas será realmente cada dia melhor!