Com retorno das usinas de asfalto, DSP retoma serviço de tapa buracos em Três Lagoas

Com retorno das usinas de asfalto, DSP retoma serviço de tapa buracos em Três Lagoas
Divulgação

Com o retorno das usinas de asfalto do recesso de final de ano, a Diretoria Municipal de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), retomou nessa semana os trabalhos de tapa buraco em diversos bairros da Cidade.

Um dos primeiros pontos a receber o serviço foi a Avenida Antônio Trajano dos Santos, na região do Santo André, no cruzamento com a Rua Antônio Estevam Leal, local que estava com muitos buracos devido as chuvas dos últimos dias.

A Avenida Ponta Porã, atualmente denominada de Júlio Ferreira Xavier, também recebeu o serviço de tapa buraco, assim como diversas ruas do Jardim dos Ipês e as extensões da Rua Antônio Estevam Leal.

Outros serviços também estão sendo realizados, como a limpeza de bueiros, roçada mecanizada e patrolamento de ruas e avenidas que não contam com pavimentação asfáltica, ação essa que ameniza o problema de trafegabilidade para carros, ciclistas e pedestres.

MAIS RECAPEAMENTO

A Prefeitura vem fazendo um grande trabalho de recapeamento do pavimento por toda a Cidade. O asfalto antigo está desgastado e em muitas ruas não suporta mais o tapa-buraco.

As ruas Protásio Garcia Leal, Aparício da Silva Camargo e Alexandre Costa, próximas à Lagoa Maior,receberão a ordem de início para recapeamento nas próximas semanas, assim queas chuvas derem uma trégua.