CONCURSO – Envio de títulos para FAPEC inicia nesta quarta-feira (02) e encerra sexta-feira (04

CONCURSO – Envio de títulos para FAPEC inicia nesta quarta-feira (02) e encerra sexta-feira (04
Foto: Assecom

Os candidatos que prestaram a prova objetiva para o quadro efetivo da Prefeitura de Três Lagoas têm desta quarta-feira (02) ao dia (04), sexta-feira para concluir a etapa do envio de títulos para a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC), o prazo final encerra na sexta-feira (04).

Foi publicado hoje o EDITAL Nº 009/2022, Edição 3024, do dia 02 de fevereiro de 2022, orientando os procedimentos para envio da documentação.

Todos os títulos devem ser encaminhados de forma online, através do site da banca organizadora no endereço https://concurso.fapec.org, acessando a respectiva Área do Candidato.

Nesta etapa serão contabilizados pontos mediante à apresentação das titulações já autenticadas, previstas em edital, que vão acrescentar pontos na nota final dos candidatos.

As informações com o passo a passo do envio estão disponíveis no edital no site da Prefeitura de Três Lagoas e no da FAPEC. Para esclarecimento de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelos telefones (67) 3345-5910 ou 3345-5915, e e-mail concurso@fapec.org.