Fiscalização de ações contra a Covid fecha casa noturna e 3 clubes em Três Lagoas

Fiscalização de ações contra a Covid fecha casa noturna e 3 clubes em Três Lagoas
Fiscalização para exigir o cumprimento de medidas de biossegurança contra o novo coronavírus (Covid-19) em Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande– resultou na notificação de uma casa noturna e três clubes de festas, que foram fechados por descumprirem o toque de recolher ou provocaram aglomerações. Os trabalhos foram realizados entre sexta-feira (7) e domingo (9). A ação “De Olho no Coronavírus” abordou 38 pessoas, notificou 10 estabelecimentos, emitiu 2 autuações e apreendeu um narguilé. Em uma

Fiscalização para exigir o cumprimento de medidas de biossegurança contra o novo coronavírus (Covid-19) em Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande– resultou na notificação de uma casa noturna e três clubes de festas, que foram fechados por descumprirem o toque de recolher ou provocaram aglomerações. Os trabalhos foram realizados entre sexta-feira (7) e domingo (9).

A ação “De Olho no Coronavírus” abordou 38 pessoas, notificou 10 estabelecimentos, emitiu 2 autuações e apreendeu um narguilé. Em uma residência, moradores desacataram fiscais e policiais, o que demandou reforço policial e na condução de 3 pessoas à delegacia.

A ação foi promovida pela Vigilância Sanitária com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; da Infraestrutura, Transporte e Trânsito; do Meio Ambiente e Agronegócio; Assistência Social; e Administração; e das Polícias Militar Ambiental, Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros e Ministério Público.

A Prefeitura de Três Lagoas fornece o telefone 3929-1861 para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Após esse horário e aos finais de semana, o contato é pelo 190 da Polícia Militar.

Midia/MAX