Jogadores da seleção decidem disputar a Copa América

Jogadores da seleção decidem disputar a Copa América
Foto reprodução/Facebook

Os jogadores da Seleção decidiram que irão disputar a Copa América, que começa no próximo domingo (13). O Brasil estreia diante da Venezuela, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A decisão dos atletas será comunicada juntamente com um manifesto, com críticas à forma que o evento foi organizado, em meio à pandemia de Covid-19. A informação é do GE.Globo.

O anúncio deverá acontecer somente depois da partida contra o Paraguai, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (8), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A seleção brasileira disputará a Copa América com elenco muito parecido com o que está reunido para os jogos das Eliminatórias. Tite ainda pode chamar mais três atletas. A lista será anunciada na quarta-feira (10).

Desde a última segunda-feira (31), quando o Brasil foi anunciado como sede torneio, antes previsto para acontecer na Argentina e na Colômbia, os jogadores da Seleção passaram a discutir um possível boicote.

 

Seleções da Copa América poderão ficar em seus países durante o torneio

Conmebol autorizou cada delegação a concentrar fora do Brasil, mas deverá se apresentar na sede onde irá jogar com pelo menos 24 horas de antecedência. Argentina já declarou que só virá um dia antes de cada partida

A Conmebol autorizou as seleções que disputarão a Copa América no Brasil a ficarem em seus países durante o torneio. Cada delegação, no entanto, deverá se apresentar na sede onde irá jogar com pelo menos 24 horas de antecedência.

 

 

O Tempo/BH