Morte de políticos no MS e conversa com Bolsonaro marcaram a semana política de MS

Morte de políticos no MS e conversa com Bolsonaro marcaram a semana política de MS
Foto: Divulgação

A semana política no  foi pouco agitada, mas teve alguns eventos que podem alterar a corrida ao Governo do MS futuramente. Além do lançamento da frente pela liberdade, no qual contou com a presença da famosa 'tropa de choque' do presidente, o evento rendeu assuntos que pede pela união de todo direita no MS.

Ao decorrer da semana, Mato Grosso do Sul perdeu nomes relevantes para política, como ex-vereador e ex-secretário Fausto Matto Grossoo prefeito de Cassilândia Jair Congo Boni (PSDB) e o ex parlamentar, João Derli.

Teve também a ex-ministra Tereza Cristina (PP) tomando café com presidente Jair Bolsonaro (PL) e conversando sobre as articulações políticas no MS. Questionada sobre o apoio do colega de chapa, a pré-candidata ao Senado 'pulou' longe e disse não ter tratado nada sobre Riedel (PSDB).

Além da conversa com o presidente, Tereza Cristina ganhou mais um apoiador na sua pré-candidatura, como o então concorrente de disputa de Eduardo Riedel, Capitão Contar (PRTB).

Dois vereadores e mais dez servidores da Câmara Municipal de Campo Grande foram diagnosticados com Covid-19. O presidente da Casa de Leis junto com a Mesa Diretora decretaram novamente o uso obrigatório de máscara de proteção.

 

 

 

 

Midiasmax