Mulheres com 20 anos ou mais recebem a 1º dose de vacina nesta sexta

Mulheres com 20 anos ou mais recebem a 1º dose de vacina nesta sexta
Segunda dose da Astrazeneca também será aplicada nesta sexta, em Três Lagoas - Divulgação/Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas recebeu do Ministério da Saúde mais 2.191 doses e, com isso, mulheres que têm 20 anos ou mais de idade ou todas as pessoas que tomaram a 1ª dose de Astrazeneca até 28/05, poderão se vacinar contra a Covid-19, nesta sexta-feira (13).

No caso das mulheres com 20 anos ou mais, a vacinação ocorrerá na Central de Vacinação, que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro, localizado na Circular da Lagoa Maior. O atendimento será a partir das 8h às 19h ou enquanto durar o estoque.

Para receber a vacina, a pessoa deve estar portando documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência em Três Lagoas atualizado. Além disso, a recomendação é que a pessoa não tenha recebido outra vacina, como por exemplo, a da H1N1, nos últimos 15 dias.

2ª DOSE DE ASTRAZENECA

Quem recebeu (homem ou mulher) a 1ª dose de Astrazeneca até o dia 28/05/2021 deve procurar, a partir desta sexta-feira (13), uma unidade de saúde, das 13h às 16h30. A 2ª dose também será aplicada nas unidades de ‘Saúde da Hora’, a partir das 13h até às 18h.

As unidades ‘Saúde na Hora’ são as dos bairros: Santo André, Atenas, Santa Rita, Vila Haro, Paranapungá, Jardim Maristela, Vila Piloto, Interlagos e Vila Nova.

 

 

ASSECOM