Polícia Militar apreende Drogas e prende autor de Tráfico de Drogas em Três Lagoas

Polícia Militar apreende Drogas e prende autor de Tráfico de Drogas em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no dia 09 de março, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram apreensão de drogas e a prisão de indivíduo de 23 anos, por tráfico de drogas.

Nesta quinta-feira, por volta das 18h, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão durante patrulhamento ostensivo e preventivo quando na Av. Ranulpho Marques Leal visualizou um veículo VW/Gol em que o condutor despertou suspeição, sendo realizado abordagem policial onde durante busca veicular os policiais vieram a localizar 01 “tablete” envolvido em papel alumínio contendo substância esbranquiçada análoga a cocaína (pesando 1.036 gramas). Durante entrevista o abordado declarou aos militares que o veículo abordado seria da irmã do proprietário da droga que estava em sua posse, informando ainda que em sua residência teria mais droga.

Diante as informações uma guarnição policial militar deslocou na residência do abordado onde durante busca foi localizado: 03 sacos plástico contendo cocaína (310 gramas); 01 invólucro plástico contendo maconha (338 gramas); 01 saco plástico contendo cafeína (1.235 gramas); 01 balança de capacidade 300kg; 04 balanças de precisão; 10 rolos de fita adesiva; 01 rolo de plástico filme e 02 cadernos com anotações de vendas de drogas.

Diante dos fatos após receber voz de prisão o detido foi encaminhado à delegacia de polícia onde foi apresentado juntamente com as drogas apreendidas.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM