Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Três Lagoas

Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Três Lagoas
Fotos: divulgação PM

Três Lagoas – MS, no dia 27 de fevereiro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram o cumprimento de 03 mandados de prisão no residencial Novo Oeste.

Nesta segunda-feira, por volta das 09h30, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão após tomar conhecimento de denúncia relatando a possível localização de indivíduo foragido do sistema prisional deslocaram em diligência no residencial Novo Oeste, quando no condomínio Tucano lograram êxito na abordagem do masculino de 39 anos alvo da denúncia e durante consulta nos sistemas policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão à cumprir com validade até 09/09/2030.

Às 17h30, uma equipe do GETAM após receber informações de um mandado de prisão em desfavor de indivíduo de 41 anos, deslocaram até o condomínio Alexsander Ricardo do Amaral onde vieram a localiza-lo e durante checagem no banco de dados localizaram dois mandados de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Em ambos casos após receber voz de prisão os detidos foram encaminhados à delegacia de polícia para apreciação das autoridades competentes.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM