Polícia Militar cumpre Mandados de Prisão em Três Lagoas

Polícia Militar cumpre Mandados de Prisão em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) - Na data de ontem (27/04), os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de dois indivíduos em cumprimento a mandados de prisão.

Por volta das 17h30, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão foi acionada via COPOM, para deslocar na rua Alfredo Justino, no bairro Interlagos, para verificar uma denúncia recebida através do 190, relatando a possível localização de um indivíduo que se encontrava com um mandado de prisão em seu desfavor. Durante diligência os policiais lograram êxito em abordar o indivíduo de 37 anos alvo da denúncia e durante consulta nos sistemas policiais constataram a existência do mandado de prisão a cumprir.

A segunda prisão se deu por volta das 18h30, quando a guarnição da Força Tática em patrulhamento na avenida Capitão Olinto Mancine realizou a abordagem policial de um indivíduo de 28 anos, e em consulta nos sistemas foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor expedido pela comarca de Boituva/SP.

Ante os fatos após ser dada voz de prisão aos abordados foi realizado a apresentação da delegacia de Polícia para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM