Polícia Militar de Chapadão do Sul prende indivíduo que efetuou os 03 (três) roubos a mão armada recentemente a comércios da cidade

Polícia Militar de Chapadão do Sul prende indivíduo que efetuou os 03 (três) roubos a mão armada recentemente a comércios da cidade

Chapadão do Sul (MS): Nesta manhã, por volta de 07 horas, a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada para atender uma ocorrência de roubo ocorrido em um salão de cabelereiro masculino, localizado na Av. Goiás, onde o autor anunciou o roubo e apontou uma arma na direção da vítima, que é proprietário do salão e abria o estabelecimento, subtraiu uma quantia em dinheiro e se evadiu.

A vítima forneceu as características do autor e os policiais militares iniciaram diligências e, por volta de 10 horas, receberam informações de onde o indivíduo residia, foram até o local e encontraram uma mulher que, ao saber do ocorrido, autorizou a entrada dos policiais militares, sendo o autor, de 25 anos de idade, localizado escondido embaixo de uma cama box.

No quarto foram encontradas as roupas e o simulacro de revolver utilizados no roubo. O autor recebeu voz de prisão e confessou a autoria do roubo ocorrido no dia 31/01 (terça-feira), por volta de 19 horas, em um estabelecimento farmacêutico e do roubo ocorrido no dia 13/02 (segunda-feira), também por volta de 19 horas, em uma conveniência de bebidas.

O autor dos fatos, as vestimentas e o simulacro de arma de fogo foram entregues na delegacia de polícia.

Publicado por: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM