Prefeito Angelo Guerreiro autoriza emplacamento das ruas do bairro Set Sul

Prefeito Angelo Guerreiro autoriza emplacamento das ruas do bairro Set Sul
Foto: Assecom

Na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito Angelo Guerreiro esteve na nova Praça do bairro Set Sul para assinar a ordem de serviço de emplacamento das ruas do referido bairro. Esta é a segunda etapa do contrato que prevê a identificação das ruas dos bairros de Três Lagoas, sendo a primeira em fase de conclusão do Nova Três Lagoas.

Na ocasião, Guerreiro mencionou que o bairro existe há 15 anos e algumas vias não possuem nome, apenas identificadas por números ou letras. “Peço em nome dos moradores do Set Sul a agilidade dos nossos vereadores em denominar essas ruas para facilitar o serviço de entrega, o mapeamento e a inclusão na execução de serviços como telefonia, saneamento e eletricidade”.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Adriano Barreto, serão 90 conjuntos instalados no bairro. “A estimativa é de que todas as ruas estejam devidamente emplacadas em até 60 dias. Estes conjuntos compõem as placas e a estrutura de ferro, que serão fixados nas esquinas. Durante muito tempo, os serviços de Correios, delivery e motoristas de aluguel sofreram por falta dessas identificações e o nosso objetivo é mudar esta realidade”, destacou.

A primeira etapa do contrato possibilitou a instalação de 129 conjuntos de placas no Nova Três Lagoas. Os próximos bairros previstos no planejamento da SEINTRA serão Vila Piloto e Jardim dos Ipês. Ao total, o contrato atual prevê 1.500 conjuntos instalados. Na primeira gestão, com recursos da Zona Azul, foram instaladas 1300 placas, mais concentradas na área central do Município.

 

 

 

 

assecom