Prefeito Angelo Guerreiro inaugura iluminação de led na Avenida Antônio Trajano

Prefeito Angelo Guerreiro inaugura iluminação de led na Avenida Antônio Trajano
Divulgação

Moradores do bairro Jardim Novo Aeroporto, nas proximidades do Detran-MS, pessoas que caminham no canteiro central ou

passam de bicicleta pela nova ciclovia, agora contam com mais segurança e visibilidade. , pois foi inaugurada na última sexta-feira (31) a iluminação pública.

Foi inaugurada a iluminação com lâmpadas de LED da Avenida Antônio Trajano, no trecho entre o cruzamento com a Rua Antônio Estevão Leal e a rotatória da BR 158. A iluminação já havia sido solicitada por vereadores há mais de 13 anos, inclusive quando o prefeito Angelo Guerreiro assumia uma vaga na Câmara, também pediu que o local tivesse postes para a maior segurança no bairro.

“Essa é uma luta do vereador Jorginho do Gás e, quando eu fui eleito vereador, me uni a ele para que esse local fosse lembrado. Como nosso pedido não foi atendido na época, hoje estou aqui como prefeito para inaugurar a tão sonhada iluminação”, comentou Angelo Guerreiro.

A cerimônia foi prestigiada por secretários, diretores e vereadores que, aplaudiram o momento em que as luzes foram acesas. “44 luzes de led foram instaladas, em 22 postes localizados no canteiro central, iluminando a ciclovia e também os dois lados das calçadas. Isso, além de gerar mais segurança, também é econômico aos cofres públicos”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Barreto.