Presidente homenageia profissionais e representante de organização cristã

Presidente homenageia profissionais e representante de organização cristã
Assecom

Por propositura do presidente da Câmara, vereador Dr. Cassiano Maia, ocorreu, na noite de sexta-feira (24),a entrega de Moção de Congratulação para o gerente regional da Sanesul, Adilson Silva Bahia; para Cláudio Ramos de Mendonça, gerente da Casas Bahia, na cidade e para a representante da Sociedade Bíblica do Brasil, Mariza Oliveira da Silva.

Prestigiaram a solenidade, o tenente PM Renato, representando o comandante do 2º BPM tenente-coronel Paulo Ribeiro; o presidente do sindicato dos empregados do comércio, Eurídes da Silveira e o presidente do Sindvarejo, Sueide da Silva Torres.

Mariza, que faz parte do diretório estadual do MS/ SBB, foi a primeira a ser homenageada a receber a Moção de Congratulação. Ela representou o pastor Vinicius Laceda, que direciona todo o trabalho da Sociedade Bíblica do Brasil, uma organização cristã, sem fins lucrativos, que atua na disseminação da Bíblia Sagrada, buscando promover o desenvolvimento integral do ser humano. Neste sentido, os membros da SSB traduzem e distribuem bíblias para todas as pessoas. Em Três Lagoas, mas de 60 unidades, em braile, foram entregues. “Primeiramente, eu agradeço a Deus. A Ele toda honraria toda glória. Tudo que fazemos na nossa vida tem um propósito determinado por Deus”, destacou Mariza.

Na sequência recebeu a Moção de Congratulação, Cláudio Ramos da Silveira. Atualmente,  ele é gerente de uma das principais lojas do país, que tem filial, em Três Lagoas, sendo responsável por uma equipe de 35 funcionários. Ele também já foi funcionário das filiais de Campo Grande e da capital do estado vizinho, Mato Grosso. Somente no comércio local já são mais de 10 anos, prestando relevantes serviços. Familiares e membros da equipe dele compareceram a homenagem. “Agradeço de coração. Nada é por caso, sempre há um propósito na vida. O que a gente planta a gente colhe. Foi uma terra que foi propósito de Deus, onde conheci minha esposa, nasceram meus filhos e que é hoje  a minha terra”, citou Cláudio.

Adilson Bahia, como é mais conhecido, foi o terceiro homenageado da noite. Recebeu o título pelos relevantes e excelentes serviços prestados à população, no que se refere a resolutividade de problemas, com eficácia e grande agilidade. Ele é engenheiro ambiental, por formação e também é agrega ao currículo uma importante trajetória como gestor.

“A gente planeja as ações. Mas são todos os funcionários, cada um fazendo a sua parte. Gostaria de estender esta homenagem a todos os funcionários da empresa. Fico muito grato por esta Moção e agradeço ainda a minha família, que é uma base”, enfatizou Bahia.

Também fez uso da palavra, Eurídes que ressaltou o comprometimento de todos os homenageados, com o Município e a população. Ele ainda fez um pedido ao presidente da  Câmara, para voltar a homenagear os trabalhadores do Comércio, lembrou que o dia 31 de outubro é o Dia do Comerciário. “Três pessoas espetaculares, parceiros, gratidão a todos”.

O presidente do Sindicato dos Comerciantes, Sueide .. é muito bom participar desta homenagem, principalmente quando vejo os familiares, aqui. “A homenagem recebida em qualquer ocasião é sempre um reconhecimento de um trabalho realizado, um trabalho digno e honrado que traz muita ajuda para nossa cidade. Precisamos saber o que é feito para melhorar a nossa condição de cidadão, que este título que seja um combustível para vocês realizarem, cada vez mais”, ressaltou.

Também foi convidado a falar, o tenente PM Renato, ele enfatizou que todos os homenageados são pessoas que contribuem para nosso município e frisou ainda a importância deste ato que reconhece o trabalho daqueles que contribuem para o desenvolvimento de Três Lagoas.

Ao final, o presidente da Câmara. Dr. Cassiano Maia fez questão de render homenagens para os presidentes dos dois sindicatos, representado daqueles que são o “pulmão da cidade”.

O trabalho feito pela SBB foi destacado pelo presidente Dr. Cassiano, devido ao alcance nacionalmente e de forma significativa, na cidade. A entrega da bíblia, em Braille motivou a concessão do título. “Não temos como não homenagear, uma sociedade que faz isso, gratuitamente. E, entrega ao povo de Três Lagoas”, disse Dr. Cassiano.

“Querido Claudio, você ao usar a Tribuna, emocionou todo mundo, pelo teu jeito sincero, humilde das palavras. Eu quero te dizer que é assim que um três-lagoense deve ser, você que vem conduzindo um dos maiores comércios, da nossa cidade, carregando junto com você aproximadamente 35 funcionários. E, Três Lagoas te abraça da mesma maneia que você fala com carinho da nossa cidade”

O clima de eficiência e prontidão, implementado na Sanesul, por Adilson Bahia, que vem ajudando de sobremaneira a administração municipal foi ainda destacado pelo presidente da Câmara. “Toda Três Lagoas consegui sentir este amor e eficiência que você dedica, dentro da sua função. É com muita honra que concedemos esta Moção, guarde isto no seu coração”.

Cassiano ainda fez questão de frisar que “enquanto houver pessoas com a índole e compromisso de vocês, haverá um presidente da Câmara, para render homenagens”.

 

 

aSSECOM