Trio ameaça arrancar cabeça de sequestrado em Campo Grande

Trio ameaça arrancar cabeça de sequestrado em Campo Grande
Trio ameaça arrancar cabeça de sequestrado em Campo Grande

CAMPO GRANDE (MS) - Um homem de 40 anos foi socorrido nesta terça-feira (18), em Campo Grande, no bairro Morada Verde quando havia sido sequestrado por um grupo, entre eles dois adolescentes de 17 anos. A vítima contou que foi ameaçada de ter a ‘cabeça arrancada no banquinho’. Facão usado nas agressões foi apreendido dentro do carro.

Segundo o homem, ele foi agredido na rua com golpes de facão por volta das 13 horas desta terça (18) e colocado dentro de um veículo Corsa, de cor prata, onde estavam mais dois homens, sendo que um deles seria um adolescente de 17 anos. A todo momento, eles o acusavam de ter furtado fios de cobre.

Ainda dentro do carro, os autores afirmaram que iriam colocá-lo no banquinho e teria a cabeça arrancada. Os criminosos levaram a vítima até uma casa, na região onde outro adolescente entrou no veículo e sequestraram mais um homem, que também foi colocado a força dentro do veículo.

Quando se preparavam para sair foram abordados por policiais do Batalhão de Choque. Todos foram levados para a delegacia e lá os suspeitos negaram os fatos.

Informações do site Midiamax