Administração empossa concursados para cargos na Saúde e Assistência Social

Administração empossa concursados para cargos na Saúde e Assistência Social
Foto: divulgação Vice Prefeito Dr. Paulo Salomão prestigia a posse de novos servidores

Em solenidade realizada no Centro de Referência em Assistência Social e Educacional (CRASE “Coração de Mãe”), a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), deu posse para mais nove servidores que atuarão em cargos voltados para a Saúde e Assistência Social.

Tomaram posse três candidatos no cargo de assistente social, quatro para agente comunitário de saúde, um como médico infectologista e um que atuará como agente de combate a endemias e, com isso, somando 550 posses de concursados desde o início da atual gestão em 2017.

O secretário da pasta de Administração, Gilmar Tabone, enfatizou o compromisso da Gestão 2017-2020 em dar posse a concursados. “Empossamos candidatos aprovados em concursos anteriores a essa gestão e a muitos outros do concurso 2018, sendo que esses últimos assumiram cargos que antes eram ocupados por 126 servidores comissionados/contratados/seletivos que foram exonerados”.

PRESENÇAS

O ato também contou com a presença da secretária da pasta de Saúde, Angelina Zuque e de Assistência Social, Vera Helena Arsioli. Também compôs a mesa o diretor de RH, Adenaldo Nunes; vereadora Isabel Cristina; o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Três Lagoas, Antônio Carlos Modesto e o vice-prefeito de Três Lagoas, Paulo Salomão que no ato representou o prefeito Angelo Guerreiro.