ATUALIZAÇÃO DE SISTEMA – Atendimentos no setor de Tributação e Fiscalização estarão suspensos de 4 a 8 de janeiro de 2021

ATUALIZAÇÃO DE SISTEMA – Atendimentos no setor de Tributação e Fiscalização estarão suspensos de 4 a 8 de janeiro de 2021
Foto ilustrativa

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), comunica a toda população que entre os dias 4 e 8 de janeiro de 2021, os serviços e atendimentos realizados pelo Setor de Tributação e Fiscalização estarão suspensos.

O motivo é a implantação de um novo sistema operacional que irá melhorar e dar mais agilidade ao atendimento, a emissão de guias e outros. Neste período, a emissão de notas fiscais eletrônicas estará suspensa.

A partir do dia 11, a Tributação reabre as portas prestando atendimento e serviços com nova tecnologia, a qual permitirá menos tempo para o contribuinte físico ou jurídico emitir suas notas e formulários.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

As empresas poderão retirar nota fiscal eletrônica a partir da mesma data. Para a secretária de finanças, receita e controle, Soyla Garcia, a mudança é positiva. “O investimento da Gestão nas melhorias de tecnologia estão permitindo um trabalho mais ágil aos nossos servidores e, consequentemente, um atendimento de excelência ao público”, ponderou.

 

Assecom