Audiência Pública da LDO 2021 será na próxima segunda-feira (25) no formato online

Audiência Pública da LDO 2021 será na próxima segunda-feira (25) no formato online
Divulgação

Na próxima segunda-feira (25), às 10h, será realizada a Audiência Pública sobre as Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021, neste ano, devido a Pandemia, no formato online. Obedecendo às medidas de isolamento e prevenção à COVID-19, a Audiência vai considerar o resultado de enquete aberta sobre o assunto, bem como as sugestões que forem enviadas por formulário específico.

Para a participação popular, será ativada uma página no Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas às 10h do dia 25 de maio e, nessa, estará disponível um vídeo explicativo sobre a LDO 2021, bem como o resultado da enquete pública sobre o assunto, além de arquivos para download e formulário para envio de dúvidas e sugestões até às 15h do mesmo dia.

A secretária de Finanças, Receita e Controle, Soyla Garcia, considera fundamental a participação popular para a tomada de decisões no próximo ano. “Esta é a chance de a população entrar em entendimento com a Prefeitura Municipal e elencar os principais serviços que precisam ser melhorados e os setores que precisam de maiores investimentos”, disse.

A secretária completa que, os subsídios e sugestões serão analisados e, se for o caso, obedecendo as normas de finanças públicas, em especial o Plano Plurianual, serão inseridos no Projeto de Lei que, posteriormente, é encaminhado à Câmara Municipal.

ENQUETE

Termina no domingo (24) o prazo para a população três-lagoense participar da enquete que vai direcionar os investimentos da Prefeitura Municipal em 2021. Até às 23h59, o cidadão poderá acessar o link disponível no site oficial e votar nas áreas em que achar que merecem mais atenção no próximo ano.

O objetivo é fazer com que o cidadão participe das decisões do Poder Público e ajude a direcionar as melhorias e serviços no Município.

SERVIÇO

Para esclarecer dúvidas e obter mais informações, basta ligar para os telefones: (67) 3929-9880 / (67) 3929-9928 ou Whatzapp 67-99828-1125. Para acessar a enquete e votar, CLIQUE AQUI.