Boletim aponta 32 casos suspeitos de dengue são registrados

Boletim aponta 32 casos suspeitos de dengue são registrados
Boletim aponta 32 casos suspeitos de dengue são registrados

TRÊS LAGOAS (MS) A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe do setor de Vigilância Epidemiológica, divulgou o Boletim Semanal de Monitoramento da Dengue, referente à 18ª semana de 2021.

Conforme consta no boletim, divulgado nesta quarta-feira (12), foram notificados 32 casos como suspeitos no município. Deste total, ainda não foram concluídos e divulgados os resultados dos exames laboratoriais ou clínicos. Esta foi a semana com menor número de notificações da doença neste ano. Um exame laboratorial da semana passada, referente ao 16º Boletim Semanal foi confirmado como positivo.

Desde o início do ano, 2795 casos foram notificados, sendo 1.280 confirmados como positivos. Os casos negativos somam 1.143. O restante aguarda confirmação. LEISHMANIOSE Nesta décima oitava semana, o Boletim Semanal de Monitoramento da Leishmaniose não apresentou nenhuma notificação da doença.

Durante todo o ano foram notificados apenas 02 casos: sendo 01 descartado e outro 01 positivo, relativo à 11ª semana, o paciente residente da Vila Alegre, já está recuperado da doença.

Fonte: Assessoria de Comunicação