BUFFET RAMIRES o pioneiro em Três Lagoas e Região, sob o comando do Prof. Arnaldo Ramires

BUFFET RAMIRES o pioneiro em Três Lagoas e Região, sob o comando do Prof. Arnaldo Ramires
Prof/Jornalista Arnaldo Ramires proprietário do BUFFET RAMIRES e SITE: Imperiumnoticias.com.br

 

O Buffet Ramires aproxima-se dos 30 anos de bons serviços prestados à sociedade três-lagoense, sendo um dos pioneiros do setor no Município de Três Lagoas/MS, sempre mantendo a ética e a responsabilidade com os clientes, além de mostrar-se preparado para o mercado de trabalho.

O Professor e Jornalista Arnaldo Ramires Koch proprietário do BUFFET RAMIRES, questionado sobre buffet para crianças; disse que a experiência com Crianças, é o ponto forte dos trabalhos pois como Professor a didática educacional sempre está presente quando realiza esse tipo de evento, pois saber interagir com elas (Crianças) e sempre ser animado é um marco positivo da equipe: “Nossa equipe de trabalho tem experiência com público de inúmeras faixas etárias. Vale ressaltar também que já trabalhamos com diversas gastronomias; Italiana, Churrasco, Festa de Aniversário, Casamento e Feijoada. Temos assessórios e utensílios para servimos almoços, jantares, sobre mesa, aperitivos, bebidas com álcool ou sem álcool; coquetel, com garçons, refeições prontas e marmitas frias”; salientou Ramires que acrescentou: “Não podemos deixar de falar da equipe de trabalho que com suas respectivas especialidades e a dedicação em servir dá um  brilhantismo a mais; nas mais, diversas festas em Três Lagoas ou na região.

Todos são colaboradores (funcionários) altamente capacitados na área de barman, garçom, recepcionista e cerimonial” finalizou o Prof./Jornalista Arnaldo Ramires.


Nascido na década de 90, o BUFFET RAMIRES tem conquistado espaços nas mais diversas camadas sociais da cidade de Três Lagoas e região, principalmente entre os seguimentos empresarial e político. Buffet Ramires sempre colocou em prática um profissionalismo por excelência. Motivo pelo qual domina o mercado de trabalho.
Buffet Ramires atende o público em seu escritório situado na rua Rômulo Humberto Carrato nº 589, bairro Santa Luzia, Três Lagoas-MS
, onde mantém a SEDE do SITE: IMPERIUMNOTICIAS.COM.BR