Colisão de carro com carreta mata três pessoas na BR-262 em MS

Colisão de carro com carreta mata três pessoas na BR-262 em MS
Foto: Corpo de Bombeiros de Três Lagoas MS

 

Foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas/MS que três pessoas morreram na manhã desta quinta-feira (21) por volta das 7h20minutos, quando o carro em que elas estavam bateu de frente com uma carreta de transporte de madeira, na BR-262, próximo ao distrito de Garcias, há 52 km de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. As causas do acidente não foram divulgadas mas tudo indica que ocorreu uma tentativa de ultrapassagem.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram uma mulheres e duas crianças. Em razão da violência da colisão, frontal entre o carro que elas estavam, contra uma carreta tri-trem os corpos ficaram presos as ferragens.As vítimas estava no carro de cor preta , sentido Água Clara /Três Lagos.

Além dos bombeiros, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para organizar o transito na rodovia, em apoio ao trabalho do Corpo de Bombeirios no resgate dos corpos presos nas ferragens do veículo.

Três vítimas do acidente na BR-262, em Três Lagoas (MS), na manhã desta quinta-feira ficaram presas as ferragens — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Três vítimas do acidente na BR-262, em Três Lagoas (MS), na manhã desta quinta-feira ficaram presas as ferragens — Foto: 5° GB/Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

ATUALIZANDO INFORMAÇÕES 12H30MINUTOS

Nilda Torales Ferreira/ foto Facebook

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas 5ºGB atualizou as informações a respeito do acidente que ceifou a vida de três pessoas, sendo uma das vítimas a Professora Nilda Torales Ferreira (33) Ex. Presidente do LIONS CLUB de TRÊS, e os dois filhos menores que não tiveram a identidade revelada. A informação foi corrigida logo após finalizar os trabalhos pericia da Policia Civil que retirou os corpos das ferragens.