Confira: Divulgada lista final e convocação dos aprovados no Bolsa Atleta

Confira: Divulgada lista final e convocação dos aprovados no Bolsa Atleta
Foto: William Lucas/CO

A lista final e a convocação dos aprovados no processo seletivo do Bolsa Atleta, foi divulgada nesta segunda-feira (28), no Diário Oficial do Estado. Os aprovados devem assinar o termo de adesão , que ocorrerá na próxima terça-feira (29), na modalidade drive thru.

Os aprovados no processo seletivo devem assinar o termo de adesão ao Bolsa Atleta, que ocorrerá na próxima terça-feira (29), na modalidade drive thru, devido à pandemia da Covid-19. A assinatura será das 8h às 17hs, na Avenida Doutor Fadel Tahjer Iunes, Parque dos Poderes em Campo Grande.

Os atletas menores de idade deverão comparecer obrigatoriamente acompanhados de seus representantes legais para assinatura do Termo de Adesão à Bolsa Atleta. Os convocados deverão portar caneta esferográfica azul ou preta para assinatura dos documentos e apresentar seus documentos pessoais juntamente com seu representante legal, se for o caso. 

O atleta que não puder comparecer deverá justificar sua ausência pelo telefone 67 -3323-7225 ou pelo e-mail “bolsafundesporte@gmail.com”, sob pena de aplicação das sanções previstas na legislação e portaria normativa deste processo seletivo.

Clique aqui e confira a lista com a relação dos candidatos, a partir da página 289.

 

 

Mididamax