Dez dias depois da esposa, vereador de MS morre com covid na Santa Casa

Dez dias depois da esposa, vereador de MS morre com covid na Santa Casa

Dez dias depois do falecimento da esposa, o vereador e locutor de rodeios, Antônio Rodrigues de Oliveira, de 52 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (1º), vítima da Covid-19, na Santa Casa de Campo Grande. Antônio era vereador em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, filiado ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

Ao testar positivo para a doença, Antônio iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente necessitou de atendimento médico e foi internado na FHCR (Fundação Hospitalar de Costa Rica). Com o agravamento do quadro clínico, foi necessária sua transferência para Santa Casa de Campo Grande, onde estava desde o dia 12 de março.

O vereador morreu dez dias depois de sua esposa, Janaina Rainho Rodrigues, também vítima da Covid-19. Janaina faleceu no dia 22 de março na Fundação Hospitalar de Costa Rica.

Antônio Rodrigues de Oliveira foi eleito o vereador mais votado nas eleições municipais de 2020 em Costa Rica, com 757 votos. Fora da política, Antônio Rodrigues era referência como locutor de rodeios em todo Brasil e também como radialista. Há vários anos ele apresentava o programa “Arena 106”, na rádio Cidade FM.

Sepultamento

De acordo com o site O Correio News, o corpo deve chegar por volta das 15h30 em Costa Rica. Devido à pandemia, não haverá velório e sim um cortejo em homenagem ao vereador. Antônio e Janaina deixaram um filho.

 

 

Midiamax