Morre na manhã desta sexta, a pastora Edna, ex-presidente da Associação de Pastores de Água Clara

Morre na manhã desta sexta, a pastora Edna, ex-presidente da Associação de Pastores de Água Clara
Foto: fatoos Regionais

Morreu na manhã desta sexta-feira (30). a pastora Edna Lopes, do MInistério Teocrático Chama de Fogo, em Água Clara. Ela contraiu a Covid-19 e sua situação se agravou na noite de ontem, quando foi transferida de Água Clara em vaga zero. A morte da pastora Edna causa comoção em toda a comunidade evangélica do município. Ela, que foi presidente da Associaçao de Pastores de Água Clara, era esposa do pastor João Batista. 

Entre os que lamentaram a sua morte, está o prefeito Tupete, que escreveu: "É com imensa tristeza que recebemos hoje a notícia da morte da Pastora Edna, uma serva do Senhor, que intercedeu por nossa cidade por longos anos, fez a obra de Deus com amor e dedicação. Pedimos que o bom Deus a receba em sua morada eterna, que ela receba seu galardão e o Santo Espírito console os corações da família, irmãos e amigos".

Já o pastor Marcelo Uchoa escreveu: "Meus sentimentos à toda Água Clara. Uma perda para nós, mas o paraíso recebeu com festa uma grande guerreira. Meu abraço e condolências especiais a todos do Ministério Teocrático Chama de Fogo. 1 Tessalonicenses 4:13 Agora, irmãos, não queremos que ignorem o que acontecerá aos que já morreram, para que não se entristeçam como aqueles que não têm esperança. 14 Porque cremos que Jesus morreu e foi ressuscitado, também cremos que Deus trará de volta à vida, com Jesus, todos os que morreram".

"Que o Espírito Santo nos conforte nessa hora.", rogou o pastor Miguel, atual presidente do Conselho de Pastoresl.

 

 

Fatos regionais