Dr. Cassiano Maia pede ranking de empresas com mais reclamações no Procon

Dr. Cassiano Maia pede ranking de empresas com mais reclamações no Procon
 

Durante a 9ª sessão ordinária, realizada nesta quarta-feira (17), o vereador Dr. Cassiano Maia apresentou indicações, solicitando melhorias para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito: recapeamento das ruas Quinze de Junho e Maria Moreira de Queiroz (Treze de Junho), no percurso compreendido entre as ruas João Dantas Filgueiras e Clodoaldo Garcia; e faixa elevada nas ruas Irmãos Spinelli e Irmãos Cameschi em frente ao portão de acesso da Escola Parque São Carlos.

 

Dr. Cassiano justificou: “as ruas encontram-se há muito tempo necessitando de melhorias e gostaria que o poder público pudesse olhar com carinho a este pedido dos moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, um dos mais antigos de nossa cidade. E cada vez mais as pessoas se locomovem de veículos, sejam públicos e privados, as melhorias na segurança das vias públicas são necessárias para garantir vidas no trânsito. Nestas ruas várias pessoas, em especial crianças, transitam cruzando-a, as construções dessas faixas elevadas garantiriam mais segurança a estas pessoas”.

 

Por meio de requerimento, o vereador solicitou ao assessor especial do Procon, que envie o cadastro das dez empresas que mais receberam reclamações em nosso município nos últimos 12 meses, com estatística de tipo reclamação e frequência das mesmas. “Requeiro estas informações na finalidade de buscar soluções em âmbito global, garantindo uma melhor qualidade no que tange serviço/produto versus consumo, de forma a garantir um maior respeito ao Código do Consumidor”, justificou.

 

Assecom.