Dr. Cassiano reivindica ampliação de linha de ônibus para Jd. das Primaveras

Dr. Cassiano reivindica ampliação de linha de ônibus para Jd. das Primaveras
Assecom

Na sessão do dia 22 de março, o vereador Dr. Cassiano Maia fez duas indicações para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, solicitando o seguinte: emergencialmente, procedimento de tapa buraco na rua Luis Corrêa da Silveira, esquina com José Amilcar Congro Bastos, onde tem um buraco perigoso que pode vir provocar acidentes e incidentes de trânsito. Na mesma rua Luis Corrêa da Silveira, posterior a av: Ranulpho Marques Leal sentido av. Julio Ferreira Xavier também necessita reparos.

Ainda para o mesmo secretário e para o diretor de Transporte e Trânsito, Flávio Milanez Thomé, Dr. Cassiano pede que estude a viabilidade de ampliar a linha de transporte coletivo de forma a beneficiar o bairro Jardim das Primaveras, pois, várias crianças e adolescentes estão andando longo percurso para conseguir chegar a um ponto de ônibus mais próximo.

Finalizando, para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro e para o secretário municipal de Governo, Daynler Martins Leonel e Políticas Públicas, o vereador pede para ambos avaliarem a viabilidade de emitir decreto dispondo sobre a elaboração do plano municipal pela primeira infância e instituindo a comissão encarregada de promover e coordenar a elaboração do plano.

 

 

 

 

Assecom