Dr. Ruy Costa Pré candidato a prefeito de Três Lagoas e Presidente do DC 27 - DEMOCRACIA CRISTÃ realiza reunião com pré candidatos a vereadores

Dr. Ruy Costa Pré candidato a prefeito de Três Lagoas e Presidente do DC 27 - DEMOCRACIA CRISTÃ realiza reunião com pré candidatos a vereadores

O DC-27 (Democracia Cristã), um dos partidos políticos do município de Três Lagoas MS, mais atuante, realizou encontro dos pré candidatos a Vereadores, no dia 06 de fevereiro 2024, no Instituto Joffer, rua Abraão Matar 2253, com início às 19horas.

Na oportunidade o Pré Candidato a Prefeito de Três Lagoas, nas eleições municipais de 2024, Dr Ruy Costa repassou diversos informes e orientações, vindo por solicitar empenho e muita dedicação neste período de Pré campanha, além cobrar responsabilidades e foco nos objetivos do DC-27.

Sobre a inauguração da séde do Diretório Municipal do Partido à Av. Capitão Olinto Mancini 452, no centro da cidade, disse que aguarda somente a regularização de alguns documentos para realizar uma grande festa, com a presença do Presidente Estadual do DC Edilso Jara Vieira e possivelmente do Presidente Nacional, ex. deputado federal e constituinte dr. Emayel, o democrata cristão.

Ao final Dr.Ruy Costa, se colocou a disposição de todos Pré candidatos a vereador para contribuir com soluções de problemas que possam surpreender no decorrer dos trabalhos visando uma cidade melhor para todos pagadores dos altos impostos.