É hoje: Em confronto direto, Contar e Riedel ficam frente a frente no Debate Midiamax

É hoje: Em confronto direto, Contar e Riedel ficam frente a frente no Debate Midiamax
Capitão Contar e Eduardo Riedel se confrontarão durante 1h30 no Debate Midiamax (Foto: Midiamax)

Candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul na disputa em segundo turno, Capitão Contar (PRTB) e Eduardo Riedel (PSDB) se enfrentam em confronto direto promovido pelo Debate Midiamax, a partir das 20 horas (horário de MS) desta segunda-feira (17).

Assim como no confronto do primeiro turno, quando o Midiamax reuniu os 8 candidatos ao Governo do Estado, o embate desta segunda será transmitido ao vivo pela internet, TV aberta e rádios em 79 cidades de Mato Grosso do Sul.

Você pode acompanhar o Debate Midiamax pela TV UOLhome do Jornal MidiamaxFacebookYouTube, TVE, TV Imaculada Conceição, Rádio Difusora Pantanal e Rádio Independente 90,9 FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul. Confira mais abaixo detalhes da transmissão.

 

Os candidatos, que já confirmaram presença, se reúnem no auditório do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), em Campo Grande.

O mediador do Debate Midiamax mais uma vez será o jornalista André Luiz Azevedo, profissional premiado que atuou por quase 40 anos na  e já foi correspondente internacional.

O que os candidatos esperam do Debate Midiamax

O primeiro colocado no primeiro turno com 26,71% dos votos válidos, Capitão Contar espera um debate produtivo e sem fake news.

 

“A expectativa é que tenhamos um debate produtivo, construtivo, com apresentação de propostas, sem fake news, sem mentiras e que a população tenha mais uma vez a oportunidade de conhecer os candidatos ao Governo do Estado”, declarou.

Eduardo Riedel, que ficou em segundo lugar no primeiro turno com 25,16% dos votos válidos, quer focar nas propostas durante o debate.

“Não temos dúvidas de que conseguiremos apresentar um plano de governo que prevê um Salto para o Futuro para o nosso Mato Grosso do Sul, com diretrizes de prosperidade, inclusão, sustentabilidade e modernização tecnológica, para todas as áreas. É preciso discutir o Estado de uma maneira propositiva, de alto nível, apontando caminhos e soluções, e isso nós sabemos fazer”, disse.

 

Como assistir ao Debate Midiamax

Debate Midiamax será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOLhome do Jornal MidiamaxFacebookYouTube, TVE, TV Imaculada Conceição, Rádio Difusora Pantanal e Rádio Independente 90,9 FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do UOL e também cobertura pelo Twitter.

A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 17 de outubro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.

Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora  (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.

As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo modelo aprovado pelos candidatos.

 

 

 

MIDIAMAX