EDITORIAL WEB NOTICIAS: Ter Dignidade e viver tranquilo

EDITORIAL WEB NOTICIAS: Ter Dignidade e viver tranquilo

Não poderia deixar de me pronunciar diante dos últimos acontecimentos ao meu redor.  Portanto; Eu sempre perdoo. Mas, amizade jamais. Quem te faz mal uma vez, pode lhe atingir quantas vezes forem necessárias, acreditando que possam obterem o sucesso que desejam.  Quando lhes atacam é porque você está incomodando. Momento que descobrem que seu brilho é igual de vagalume, natural! Ter dignidade e viver tranquilo é estar de bem com a vida, preocupado somente em aguar as sementes que tem espalhados, mesmo em terrenos ruim, visto que pau que nasce torto, morre torto, mas isso é para árvores, o homem pode ser recuperado. Sementes em terrenos fértil é certeza de uma excelente colheita.  

Imperioso destacar que pessoas que vivem tranquila, são as que perdoa, independentemente do tamanho da ferida. O perdão possibilita beneficia imensamente, assim como quem está ao seu redor, também se sente muito melhor e pode dizer: Sou feliz! Até meus amigos me fazem bem! Ultimamente tenho me dedicado a perdoar os outros, bem como, perdoado a mim, mesmo. Quando você perdoa, ao fazê-lo você liberta-se do passado e permite-se realizar seu verdadeiro potencial. O Perdão permite que você livre-se de crenças e atitudes limitadas. Ele liberta sua energia mental e emocional para que assim, você possa aplicá-la para criar uma vida melhor. Não permita que os Pudim de cachaça lhe abatam e que os tóxicos que existem dentro dos outros, lhe faça infeliz!

Vale salientar que o perdão ajuda você a alcançar seus objetivos, mesmo os mais práticos e imediatos. Talvez você queira um trabalho melhor para ganhar mais dinheiro, queira ter relacionamentos melhores ou viver em um lugar mais agradável. O perdão ajuda você a alcançar tudo isto. Se você não perdoou, uma parte de sua energia interna de vida fica presa ao ressentimento, raiva, dor ou a algum tipo de sofrimento. Essa energia de vida que está presa irá limitar você. É como tentar andar de bicicleta freando o tempo todo. Isso atrasa e frustra você, e faz com que seja difícil continuar.

Vale frisar também que muitos comentários positivos surgiram em virtude da minha aproximação com o  PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE TRES LAGOAS, DR. RUY COSTA NETO. e diante mão agradeço.

Quando duas forças se unen em prol de um grande projeto politico, as adversidades se móvem e os tabuleiros polticios se remontam. Dr. Ruy Costa Neto, (O Novo na Politica), é um dos mais conceituados Médico Ginecologista e Obstreta do municipio e de familia tradicional e respeitada. Além de Neto do Dr. Sabino José da Costa, Ex. Deputado e Presidente a Câmara.

Ressalto ainda que quando você perdoa, você se torna uma pessoa melhor, você se torna um melhor profissional, você se torna um melhor amigo, um melhor empregador e você se torna um melhor pai, melhor mãe, melhor filho. Quando você é capaz de perdoar, você se abre ao sucesso, seja o que ele significar para você. Conforme você aprende a perdoar, o que parecia impossível não apenas se torna possível, mas até mesmo mais fácil de alcançar. Por isso Eu digo, Eu perdoo e por isso sou feliz e tranquilo.

O perdão nos liberta do peso do ressentimento, da raiva e da amargura, e nos permite experimentar a paz e a roconciliação com Deus e com nossos semelhantes. Assim devemos perdoar nossos irmãos e irmãs repetidamente, sem limites, assim como Deus nos perdoa. Mateus 18: 21 e 22

- Abraços do Juvas Moreira, Jornalista Profissional, Radialista, Pedagogo,  Professor de Educação Física e Micro - Empreendedor

Três Lagoas, MS 03.11.2023