Equipe da Melhor Idade visita prefeito de Três Lagoas em seu Gabinete para agradecer apoio

Equipe da Melhor Idade visita prefeito de Três Lagoas em seu Gabinete para agradecer apoio
foto: divulgação
Equipe da Melhor Idade visita prefeito de Três Lagoas em seu Gabinete para agradecer apoio

 

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (26), a equipe dos Jogos da Melhor Idade, participantes das Ligas do Estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul acompanhada dos seus professores e do diretor da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Breno César.

A equipe conquistou nove troféus e mais de 26 medalhas nos Jogos da Melhor Idade, realizado pela Fundesportes, em Nova Andradina, no último final de semana e representou todos os atletas participantes da Melhor Idade nas nove modalidades sendo elas: xadrez, damas, voleibol, sinuca, bocha, natação, tênis de mesa, dança de salão e atletismo. São mais de 222 troféus adquiridos nos últimos anos.

Segundo a coordenadora, Sônia Lúcia dos Santos da Silva, “é muito importante para mim e para os idosos mostrar ao prefeito o resultado dos trabalhos que é feito no Município, sempre com o apoio da Prefeitura, por meio da SEJUVEL”, disse.

Breno, por sua vez, agradeceu o apoio do prefeito em todos os projetos da SEJUVEL, principalmente o da Melhor Idade que representa o passado e presente de Três Lagoas. “Esta é uma equipe muito empenhada e esforçada para representar bem o nome de Três Lagoas por onde passa. Tenho muito orgulho desta equipe e aprendo todos os dias com a experiência de cada um deles”, disse, o diretor.

Aplaudido pelos participantes da reunião, Angelo Guerreiro parabenizou a todos pelas conquistas e méritos feitos pela Cidade. “Estamos aqui para apoiar vocês e vejo que Três Lagoas está muito bem representada por essa família que vocês são”, disse o prefeito.

Sônia lembrou que se não fosse o esporte com certeza muitos que estavam ali poderiam ter um presente diferente depressivos ou acamados. “Digo isso porque vivencio isso. Tiramos muitos idosos dessa situação com o esporte e se não fosse o senhor, prefeito, com certeza esta seria a situação de muitos de nós”, disse.

Guerreiro anotou todas as reivindicações feitas pelos atletas durante o bate-papo e disse que “se hoje os atletas chegaram a este patamar é devido a competência desta equipe da Sejuvel. Farei o possível para atender o pedido de vocês dentro do planejamento que estamos fazendo para 2020, porque aqui é assim: não, não; sim, sim. Aqui não enganamos ninguém, pois acredito no que é transparente e verdadeiro”, finalizou o prefeito.