Três Lagoas vence dois jogos e avança para próxima fase da Copa Assomasul

Três Lagoas vence dois jogos e avança para próxima fase da Copa Assomasul
foto: divulgação
Três Lagoas vence dois jogos e avança para próxima fase da Copa Assomasul

 

A 16ª edição da Copa Assomasul definiu a quarta etapa da segunda fase no último sábado (24), em Santa Rita do Pardo. A equipe de Três Lagoas apresentou excelente ataque e defesa, e “botou medo” nos rivais ao vencer os dois jogos dessa rodada.

Sob o comando do técnico João Torres, o primeiro jogo foi contra Santa Rita do Pardo, time da Casa. Em 50 minutos angustiantes, Dorival fez o único gol da partida e garantiu a vitória para Três Lagoas.  O segundo confronto foi contra Jaraguari, que já havia perdido para Ribas do Rio Pardo e se despede da Copa ao perder para nossa Equipe por 1 a 0. Gol do “meia” Júlio.

Com isso, Três Lagoas segue invicta na competição e passa para a próxima fase, junto de Ribas e Santa Rita do

TL (de branco) contra Santa Rita do Pardo. foto: Edson Ribeiro/assomasul

Pardo, que também se classificaram nos jogos de sábado. A delegação foi chefiada pelo diretor de esportes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Breno Cesar, que elogiou o desempenho dos atletas.

“Estamos com conceito alto na Copa e, se nosso time continuar com essa raça e entrosamento, temos chance de conquistar o troféu desse ano. A SEJUVEL está dando todo apoio para nossos jogadores participarem da competição”, reforçou.

A quinta e última etapa dessa fase será realizada em Nioaque no próximo sábado (31), com a participação de Anastácio, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Sidrolândia, Porto Murtinho e o time da Casa.

Nessa rodada saem os três campeões para fechar o grupo de 15 equipes que disputarão a 3ª Fase do campeonato mais importante do funcionalismo público de Mato Grosso do Sul. A Copa Assomasul é uma realização da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul e conta com a parceria do Confaz-M/MS, Cassems, Sanesul, B&C Construtura, Fundesporte e  Indústrias Topper.