Equipe do Castramóvel permanece até amanhã (22) na Clínica da Criança no Bairro JK

Equipe do Castramóvel permanece até amanhã (22) na Clínica da Criança no Bairro JK
Foto: divulgação

 

A equipe do Castramóvel da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, unidade móvel de atenção à saúde de cães e gatos, do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), permanece somente até esta quinta-feira (22) no pátio de estacionamento da Clínica da Criança, no Bairro JK.

Devido à necessidade de manutenção e reparos do trailer, a equipe do CCZ precisou antecipar por um dia a permanência neste local. Novo local e retorno normal às atividades ainda não foram definidos. Quando isso ocorrer, a população deverá ser previamente informada.

Todos os procedimentos, que já foram previamente agendados, serão atendidos até esta quinta-feira (22). Devido à urgência da necessária manutenção, a equipe do CCZ, coordenada pelo médico veterinário Everton Ottoni, não está agendando, por enquanto, novos compromissos com os donos de cães e gatos.

No Castramóvel, a equipe presta serviços de castração de cães e gatos machos, acima de seis meses de idade, aplicação de Vacina Antirrábica e Vermífugo, além de orientação sobre Posse Responsável, cuidados com animais peçonhentos e profilaxia de Leishmaniose.

Para mais esclarecimentos e orientações sobre o Castramóvel e os serviços que são prestados à população, o CCZ disponibiliza à população o telefone (67) 3929-1803. O telefone celular (67) 99200-2638 está temporariamente indisponível para agendamento de serviços.