Equipes de basquetebol feminino da SEJUVEL participam de torneio comemorativo em Aparecida d’Oeste

Equipes de basquetebol feminino da SEJUVEL participam de torneio comemorativo em Aparecida d’Oeste
Assecom

As equipes femininas sub15 e sub17 do projeto de basquetebol da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) marcou presença na programação de eventos em comemoração ao aniversário de 57 anos da cidade de Aparecida d’Oeste – SP, distante de Três Lagoas há 125 km.

A nossa equipe participou dos torneios amistosos com o time da Casa, celebrando o crescimento do basquetebol feminino na região e os investimentos realizados no esporte pela administração daquela Cidade. Em ambas as categorias, Três Lagoas foi campeã.

O professor e técnico Dicão Tavares acompanhou a equipe e foi recepcionado pelo prefeito Izaias Sanchez, que também assistiu às partidas e agradeceu a presença da delegação três-lagoense no evento.

“Estamos muito felizes e honrados com a participação das atletas de Três Lagoas, quero externar minha gratidão em nome do professor Dicão, ao prefeito Angelo Guerreiro e a toda equipe da SEJUVEL por nos proporcionar este encontro em favor do esporte”, discursou.

Dicão reforçou os agradecimentos refletindo sobre o apoio prestado pela Administração Municipal, por meio da SEJUVEL, que muito contribui na formação e conquistas dos jovens atletas do Município.

 

 

Assecom