Ex. Estudante da Escola Municipal Parque São Carlos, pode jogar no Júnior College nos Estados Unidos no Estado de Kansas

Ex. Estudante da Escola Municipal Parque São Carlos, pode jogar no Júnior College nos Estados Unidos no Estado de Kansas
Foto reprodução grupo de WHTSAPP: Luana Nascimento Campeá Estadual pela Escola Municipal Parque São Carlos em 2015

Três Lagoas MS, sempre foi um celeiro de bons atletas e para alegria da comunidade Escolar do Parque São Carlos, a ex. estudante Luana Nascimento que iniciou á prática esportiva na modalidade de basketebol, sob o comando do Prof. Ronaldo Pires da Costa, (RONALDÃO), no ano 2014, sagrando se Campeão do Estado de Mato Grosso do Sul em 2015, despertou interesse da esquipe paulista da cidade de Tupá. Luana Nascimento vestiu a camisa com garra e vontade de vencer obtáculos através do esporte. A noticia de que Luana Nascimento ex. aluna da Escola do Parque São Carlos recebeu convite para jogar e estudar  em um país de primeiro mundo, deixou a comunidade escolar com muito feliz. "Os diretores da Unidade Escolar na época Professores : VIVIANE CORRÊA E JUVENAL MOREIRA, parabeniza o Professor Ronaldão pelo belo trabalho desenvolvido em prol aos estudantes, bem como ao Prof. Mario Grespan Neto, Ex. Secretário de Educação, que não mediu esforços para o  sucesso do Projeto Basquete na Escola.

Segundo a atleta Luana, para que tudo se torne realidade necessita da ajuda dos Treslagoenses 

" Olá pessoal!! Eu sou a Luana Nascimento tenho 19 anos  e recebi uma oportunidade pra fazer faculdade e jogar no Júnior College nos Estados Unidos no Estado de Kansas!! Pra que isso aconteça preciso arcar com os valores da passagem e também do visto então peço a ajuda de vocês ajudando ou compartilhando ficarei muito grata!!
Minha história no basquete é breve comecei no basquete com 13 anos na escola e fui crescendo e evoluindo mesmo sendo nova entre as meninas. Sou natural de Três Lagoas-MS e foi onde joguei até meus 14 anos sempre conquistando títulos pra cidade junto à equipe! Depois disso fui jogar federação paulista por Tupã do sub15 até o sub17  onde tive o total apoio do técnico e diretores e depois fui pra Santa Catarina defender a equipe das Leoas da Serra sub19 onde fiz meu melhor ano como atleta e evolui com a ajuda das companheiras de time!! 
Esse ano fiquei sem clube por conta da pandemia e meu antigo clube ter ficado apenas com o adulto mas continuei correndo atrás das coisas pra não parar inclusive tentando clubes de base na federação, atualmente recebi essa oportunidade que pra mim como atleta é super especial, todo mundo sabe como é pra nós do Brasil termos essa visibilidade e espero a ajuda de vocês pra dar seguimento nesse sonho!! Obrigada por ler até aqui é por me ajudar!!!"

O link da vaquinha é esse 


https://www.vakinha.com.br/vaquinha/me-ajude-no-meu-sonho-luana-nascimento
 


https://www.vakinha.com.br/vaquinha/me-ajude-no-meu-sonho-luana-nascimento

Grata!!!