Expectativa com a movimentação econômica do 11° Torneio de Pesca Esportiva é em torno de 2 milhões

Expectativa com a movimentação econômica do 11° Torneio de Pesca Esportiva é em torno de 2 milhões
Assecom

Prestes a iniciar uma das mais tradicionais competições de pesca esportiva do calendário nacional, o Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas promovido pela Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL) em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas também irá movimentar a economia local.

São esperados durante os dias que antecedem a competição e durante os três dias de torneio que acontecem dos dias 28 a 30 (quinta a sábado), a injeção de mais de dois milhões de reais na economia da cidade, segundo informou a organização do evento.

Os valores se baseiam no aumento no aumento de hóspedes na rede hoteleira, na venda do comércio, geração de empregos temporários e na procura pelos atrativos turísticos do Município.

De acordo com a APETL também são aguardados a inscrição de mais de 900 competidores de mais de 100 cidades e 14 estados.

Além de reunir grandes nomes do esporte, o evento é aberto ao público e conta com grade de shows com seis atrações, sendo duas por noite. O show mais aguardado será da dupla sul-mato-grossense Jads & Jadson, no dia 29 (sexta-feira).

Passam também pelo palco do Balneário “Miguel Jorge Tabox”, que sedia a competição os cantores Betinho, a dupla Neto & Jr e os DJs Mendez e William Camargo.

SERVIÇO

11° Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

Local: Balneário “Miguel Jorge Tabox” – Avenida Jamil Jorge Salomão

Entrada gratuita / 1 kg de alimento

Horário: A partir das 21h00

 

28 (quinta-feira)

Show: Betinho / William Camargo

 

29 (sexta-feira)

Show: Jads & Jadson /William Camargo

 

30 (sábado)

Show: Neto & Jr / Mendez