Feijoada da UTAM reune mais de 100 lideres Comunitários no RS FEST no bairro Montanini

Feijoada da UTAM reune mais de 100 lideres Comunitários no RS FEST no bairro Montanini
Foto; Juvas Moreira

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área interna

Grandes eventos sempre foram disputadissimo ao longo da história da criação humana. Domingo 03 de Julho a FEIJOADA DA UTAM - UNIÃO TRESLAGOENSE DE ASSOCIAÇÕES DE BAIRROS, no Clube RS FEST no bairro Montanini, COM MOMENTO DE ORAÇÃO, evidenciou que a história contínua e politico bom é aquele que está no meio do povo de cabeça erguida, consciente da missão prestada em prol ao povo, olhando olho no olho. 

O encontro de confraternização iniciou às 12 horas, com um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do Prof. Willian Douglas, ocorrido na quinta feira dia 30 de junho. Ele era integrante da Associação do Bairro Vila Nova e foi candidato a vereador no ultimo pleito eleitoral pelo partido Patriota. 

Expressivas autoridades políticas do Municipio de Três Lagoas, como o vereador e Presidente da Câmara Dr Cassiano Maia, pré candidato a deputado federal, Adriano Barreto diretor de obras e pré candidato a deputado estadual, além da vereadora  Sayuri Baez que também é pré candidata a deputada e vislumbra uma vaga na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul.

O evento foi preparado e organizado pela equipe do Prof Cordeiro e Fabiano: Marcinha, Geovane Galerane, Celso do PARANAPUNGÁ e Juvenal Moreira, contou com mais de 100 pessoas lideres comunitários, integrantes de Associações de Bairros.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas sentadas

Vale ressaltar que durante o apronto final da feijoada, o Presidente da Câmara Dr. CASSIANO MAIA, aproveitou para dar uma aula de iniciação esportiva, orientando a "pataiada", como se joga truco, vindo por deixar gente com o lombo "sapecado".

Para o Dr. Cassiano Maia foi um dia de reencontrar Grandes amigos, como o Major QOBM GONÇALVES, a Professora Inozemar Fraga, o grande jogador de truco do Recanto do Galo "Tifi", e o Fernando Brandão morador do bairro Maresias.

O presidente da UTAM CELSO DE SOUSA, deixou a palavra livre a todos: A ver. Saiury Baez enalteceu o evento, Adriano Barreto diretor obras do município falou da importância das associações estarem unidas em prol ao desenvolvimento da cidade e parabenizou a organização. Dr. Cassiano Maia parabenizou a UTAM e diretores das mais diversas associações de bairros, vindo por nominar a equipe liderada pelo Professor Cordeiro e Fabiano enfatizando que o evento vem agregar valores que pensam em Três Lagoas se colocando à disposição para atender as demandas dos bairros. Finalizando, convocou a todos para degustarem a FEIJOADA: "Vamos agora saborear a feijoada", concluiu

Fotos Juvas Moreira e Saiury Baez

 

Pode ser uma imagem de 10 pessoas e pessoas em pé

 

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e comida

 

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e área interna

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, comida e área interna

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

 

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

 

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, criança, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

 

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas em pé e área interna

 

 

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e óculos de sol

 

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas e área internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna