Gerolina cumpre extensa agenda na Capital, onde solicita diversos benefícios para Água Clara

Gerolina cumpre extensa agenda na Capital, onde solicita diversos benefícios para Água Clara
Fatos Rgionais

Dando continuidade à sua agenda em Campo Grande, nesta sexta-feira (23), a prefeita Gerolina esteve na sede Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), onde assinou o Termo de Adesão ao Castra-móvel em parceria com Consorcio, para atender o Município de Água Clara. O objetivo, é reduzir a quantidade de animais abandonados nas ruas.

A prefeita participou, ainda, juntamente com a secretária de Educação Adriana Pastori Fini, da reunião Estratégica para Volta às Aulas, ministradas pela professora Maria Cecília Amendola da Mota, Vera Cardoso, da Promotora de Justiça e de Glaucia, do TCE-MS.

Gerolina também se reuniu com as prefeitas Municipais Clediane Areco Matzenbacher e Rhaiza Matos, respectivamente, de Jardim e Naviraí, ocasião em que abordaram sobre as políticas públicas municipais pautadas para as mulheres.

Esteve também na sede do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), onde solicitou providencias no que se refere a melhorias em relação às péssimas condições da Rodovia BR-262, sobretudo, no perímetro urbano (Avenida Júlio Maia) de Água Clara.

A agenda chegou ao fim com a prefeita se reunindo com secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, com quem discutiu projetos de pavimentação e drenagem para atender o município.

 

 

Fatos Rgionais