GUERREIRO ANUNCIA OBRAS DE INFRAESTRUTURA EM PONTOS DE INTERESSE TURÍSTICO DE TRÊS LAGOAS

GUERREIRO ANUNCIA OBRAS DE INFRAESTRUTURA EM PONTOS DE INTERESSE TURÍSTICO DE TRÊS LAGOAS
Divulgação

 

TRÊS LAGOAS (MS) - Durante o evento de inauguração da iluminação de LED da Avenida Antônio Trajano dos Santos o prefeito Angelo Guerreiro anunciou obras que terão início nos próximos meses. Entre elas, obras de infraestrutura e turismo, que darão ainda mais valor em pontos de interesse turístico da Cidade e mais qualidade de vida aos moradores de Três Lagoas.

Os bairros que compreendem o local que recebeu a iluminação de LED na Avenida Antônio Trajano também serão contemplados com drenagem e pavimentação. O Jardim Morumbi e Jardim Novo Aeroporto terão 100% das vias asfaltadas.

"Realizaremos a drenagem nos dois bairros, porque não nos preocupamos apenas com as ruas asfaltadas durante a gestão do prefeito Angelo Guerreiro, nos preocupamos também com o que isso pode acarretar. Para asfaltarmos mais ruas em Três Lagoas precisamos primeiro realizar a drenagem nos locais. E agora esses dois bairros receberão o pacote de drenagem e asfalto nas vias", afirmou o secretário Adriano Barreto, da Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito (SEINTRA).

O prefeito Angelo Guerreiro também comentou sobre o desejo de uma passarela na Lagoa Maior. "Ainda estamos viabilizando esse projeto, precisamos de todas as informações, ajustes e autorizações de todos os órgãos responsáveis pelo meio ambiente", comentou Adriano Barreto.O promotor de Justiça do Meio Ambiente, Antônio Carlos Garcia, comentou sobre as obras do Píer no Balneário Municipal "Miguel Jorge Tabox" e um Boulevard na Avenida Rosáreo Congro. "Gostei da ideia para a passarela na Lagoa, mas primeiro eu sonho em ver um Píer no nosso Balneário e um Boulevard na Avenida Rosário Congro", afirmou.O Boulevard, segundo Guerreiro, já está com o projeto pronto e está no pacote do financiamento do Banco CAF, que compreende a reestruturação de diversos canteiros da Cidade.

0 mensagens