latrocínio em caso de idoso encontrado morto a facadas no Jardim Columbia

latrocínio em caso de idoso encontrado morto a facadas no Jardim Columbia
Casa da vítima, onde foi encontrada morta. (Foto: Marcos Erminio)

A principal linha de  para o assassinato do idoso Ivo Candido, de 60 anos, encontrado morto no final do mês de janeiro no Jardim Columbia em Campo Grande, é latrocínio, roubo seguido de morte, isso porque ao longo das diligências foi percebido alguns objetos inclusive dinheiro da vítima que desapareceu.

Conforme apurado, as diligências estão bem avançadas. Foram ouvidas testemunhas, vizinhos, parentes, que confirmaram a subtração de objetos da casa. Além de cerca de R$ 3 mil. O caso deve ser encaminhado na próxima semana para a DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

Ivo foi encontrado morto com marcas de golpes de faca dentro do quarto da casa onde morava. Vizinhos deram falta após ele não sair na frente da residência, como fazia de costume. Pela janela visualizaram a vítima já morta e marcas de sangue. A vítima estava de férias e trabalhava em uma empresa na mesma região.

 

O Corpo de  foi acionado e constatou o óbito, além das marcas de violência e acionaram a Polícia Militar, Civil e Perícia.

A porta estava trancada por dentro, sendo arrombada pelos bombeiros. Um vizinho e amigo de Ivo contou que não sabia de qualquer ameaça que a vítima sofria ou desentendimento.

Informação : MidiaMax