Indígenas declaram apoio a Contar que, em campanha pelo interior, pede votos para ele e para Bolsonaro

Indígenas declaram apoio a Contar que, em campanha pelo interior, pede votos para ele e para Bolsonaro
(Foto: Divulgação)

Um grupo indígena de Naviraí manifestou apoio à candidatura do Capitão Contar (PRTB) na semana passada. Os indígenas estão fechados com Contar por que o consideram sério, respeitoso e independente. Contar tem dedicado os últimos dias de campanha em viagens ao interior, onde pede votos para ele e para o presidente Jair Bolsonaro.

“Eu pedi que eles (os indígenas) também pudessem ajudar o País votando no Bolsonaro. Mas eles têm o posicionamento deles e a gente respeita. Então, não tem nenhum problema em relação a isso. O que nós temos que destacar, e é de suma importância, é que andam mentindo, dizendo que o Capitão Contar iria acabar com os programas sociais. Isso é uma grande inverdade. Os programas sociais serão mantidos”, disse Contar.

“Desde o início, ele (Capitão Contar) foi um cara que honrou o nome do Bolsonaro. Não é como o Riedel. Nós vamos apoiar o Capitão Contar para o governo”, disse o ex-cacique Bento Hara.

Ele afirmou ainda que pediu a toda comunidade para apoiar o Contar “porque ele não tem rabo preso com ninguém. Contar agradeceu a sinceridade e o apoio do líder indígena. “Todos os votos das pessoas que acreditam no nosso projeto são bem-vindos. O importante é fazer um trabalho honesto, governar para todos e combater a corrupção “, disse Contar.

Contar também desmentiu informações falsas que estariam sendo divulgadas em blogs de aluguel segundo as quais ele teria aplaudido declaração de voto a Lula.

“Isso é conversa para boi dormir. Eu pedi votos para mim e para o Bolsonaro. É o que venho fazendo desde o início da campanha. Os adversários estão tentando distorcer os fatos de uma forma tão tosca que ninguém acreditou”, disse Contar.

 

 

 

cOM INFORMAÇÕES DO bATANEWS