Inscrição para curso de mecânica de máquinas florestais encerra dia 28 de fevereiro

Inscrição para curso de mecânica de máquinas florestais encerra dia 28 de fevereiro

Pessoas interessadas no curso de qualificação profissional em Mecânica de Máquinas Florestais têm até o dia 28 de fevereiro para se inscreverem. A formação visa atender a futura demanda da fábrica de celulose Suzano, em suas operações florestais, especialmente na colheita de eucalipto. São oferecidas 80 vagas de qualificação, em Ribas do Rio Pardo.

Para se inscrever no curso, é preciso ter 18 anos completos ou mais, Ensino Fundamental completo e, preferencialmente, mas não obrigatório, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias C ou D. As inscrições podem ser feitas preferencialmente pelo link https://bit.ly/mecanicocolheitacerradoT2.

O curso será ministrado em Ribas do Rio Pardo, de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, com aulas práticas e teóricas. As pessoas que forem selecionadas receberão os seguintes benefícios: bolsa-auxílio no valor de R$ 1,4 mil, alimentação no local e certificado de formação profissional. Para quem reside em outras cidades da mesma região, tem interesse na formação e for selecionado/a, a Suzano vai disponibilizar estadia em alojamento.

Como se inscrever?

Caso o interessado ou interessada não tenha acesso à internet para realizar a inscrição, poderá ir pessoalmente até uma das unidades da Evoluir RH, empresa parceira da Suzano que atuará na seleção para o curso e esclarecerá dúvidas, até o dia 31/07, em horário comercial, nos seguintes endereços.

Ribas do Rio Pardo – Rua Carlos Ancone, 496, Vista Alegre

Três Lagoas –Rua Paranaíba, 36, Centro. 

Já quem reside em Água Clara poderá se dirigir até o escritório da Suzano, que fica na Avenida Benevenuto Ottoni, 495, Jardim São Judas Tadeu, para receber orientações sobre como se inscrever.

Outraa informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (67) 3509-8662.

Publicado : www.rcn67.com.br