Vereador SGT Rodrigues e o Vice Prefeito Paulo Salomão sempre apoiando o Prefeito Angelo Guerreiro nas reinaugurações de obras

Vereador SGT Rodrigues e o Vice Prefeito Paulo Salomão sempre apoiando o Prefeito Angelo Guerreiro nas reinaugurações de obras
Foto: divulgação

Na tarde desta terça-feira (27), o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado de secretários, diretores e alguns vereadores, esteve no Centro de Educação Infantil  – CEI Professora “Nilza Tebet” para reinaugurar esta unidade educacional que passou por reforma e readequação. Os três filhos da saudosa professora Nilza Tebet compareceram ao local para receberem homenagens.

Esta é a 22ª Unidade reformada das 37 que serão entregues por meio do Programa de Reestruturação e Ampliação das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino (PROREME) de Três Lagoas. Cinco foram entregues somente neste mês de comemorações do 104º aniversário de emancipação político administrativo de Três Lagoas.

Durante a cerimônia, a diretora Iolanda Carneiro de Barros e a adjunta Silvana Baptista dos Santos emocionaram autoridades e convidados presentes com um vídeo do antes e depois da reforma da estrutura deste CEI.

O vídeo, que apresentou imagens dos próprios pais e funcionários reformando a Unidade em 2016 com recursos próprios e da atual gestão, foi finalizado com a mensagem: “Agradecemos ao prefeito por seu olhar sensível pela educação”.

Os vereadores Sargento Rodrigues, Antônio Rialino e Marcus Bazé parabenizaram o prefeito pelo compromisso com a educação e o nomearam como o melhor prefeito que Três Lagoas já teve nos últimos anos.

Guerreiro agradeceu a presença de todos e disse ser uma grande satisfação cumprir com a missão de cuidar do futuro de Três lagoas por meio da Educação. “Essa é a nossa bandeira e vamos continuar trabalhando para que nossas crianças possam ter um futuro digno e os pais e professores não precisem mais trabalhar para fazer o que é obrigação do Município”, disse.