Lurdinha do Rodeio assina ficha do REPUBLICANO e anuncia o 9° Rodeio VIDA ETERNA.

Lurdinha do Rodeio assina ficha do REPUBLICANO e anuncia o 9° Rodeio  VIDA ETERNA.
Lurdinha do Rodeio assina a ficha de filiação no Gabinete da Vereadora Sayuri
Lurdinha do Rodeio assina ficha do REPUBLICANO e anuncia o 9° Rodeio  VIDA ETERNA.

Está preste para acontecer uma das festas mais emocionante e admirada pelos sertanejos no distrito de Arapuá. trata-se de mais um Rodeio Vida Eterna que está em sua 9ª Edição e será nos dias 05 a 08 de maio de 2022,  Este evento que ficou marcado na vida dos peões, tem atraido competidores de expressão a nível nacional e dessa vez, não será diferente. 

Vale ressaltar que este evento sempre  foi promovido por Maria de Lourdes Bernardo, a "Lurdinha do Rodeio",  mulher de luta e que faz dos seus sonhos o caminho para o sucesso. Atingir seus objetivos, trabalhando com  seriedade é o registro da contribuição que tem proporcionado para o crescimento dessa modalidade esportiva (Rodeio) que atraem multidões e gera divisas para o comercio da região. Lurdinha que por diversas vezes se manifestou contra os descasos de gestores municipais, chegando a gravar video, nadando em fortes enxurradas nas ruas do bairro Vila Haro, já se arriscou para se tornar uma representante do povo, colocando seu nome a disposição da sociedade para ocupar uma das vagas na camara de vereadores do municipio, oportunidade que bateu na trave, vindo por expirar a confiança de voltar a concorrer nas próximas eleições. Lurdinha do Rodeio já está se organizando e buscou as fileiras do REPUBLICANO, depois de uma boa conversa com a presidente da legenda Vereadora atuante Sayuri Baez 

 

"Grande Lurdinha do Rodeio!!!

Mulher forte! Resiliente, mostra coragem para desafiar todos os obstáculos, sem arrear!

Nascida no Arapuá, moradora a 33 anos nesse Distrito, apaixonada pelos rodeios, onde a adrenalina fala mais alto!

Lurdinha, que nunca teve cabresto, fez um vídeo, onde teve mais de 100 mil visualizações, tirando suas roupas e entrando na enxurrada no bairro Vila Haro, exatamente na rua do Pesqueiro Pesq Pag.

Hoje ela está focada no mais gosta e sabe fazer, os rodeios, que inclusive ocorrerá nos dias 5 a 8 de maio do Arapuá.

E a boa NOTÍCIA, é que hoje ela faz parte do REPUBLICANOS!

Uma filiada de peso, que vai fazer a diferença em nossa cidade, com toda certeza, pois é uma pessoa querida por muitos, por sua humildade e coragem!

Bem vinda Lurdinha, hoje estou muito feliz com sua vinda para o nosso partido, aqui vc vai ter voz, e ser reconhecida por toda sua luta em prol de melhorias por nossos bairros e nossa cidade', ressaltar a Vereadora Sayuri Baez