MARIA DO LEVI E JUVENAL MOREIRA SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA DE VEREADORES DE TRÊS LAGOAS MS.

MARIA DO LEVI E JUVENAL MOREIRA SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA DE VEREADORES DE TRÊS LAGOAS MS.
Fotos Juvas Moreira
MARIA DO LEVI E JUVENAL MOREIRA SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA DE VEREADORES DE TRÊS LAGOAS MS.

Os Vereadores Dr Issam Fares Junior e Nego Breno homenagearam na noite de terça-feira 20 de dezembro 2022, Maria Da Cruz Valiente ( Maria do Levi) e Juvenal Moreira ( Prof. Vená), por seus respectivos relevantes trabalhos prestados à sociedade treslagoense.

A honraria foi aprovada por unanimidade (17 vereadores). Maria da Cruz Valiente e Juvenal Moreira integram a Associação de Moradores e Rancheiros do Bairro Maresias onde também fazem a diferença no desenvolvimento de ações voluntárias em prol a melhoria da região e a qualidade de vida dos Moradores.

Dr. Issam Fares Junior e Negu Breno fazem parte dos políticos que se preocupam com o bem estar dos munícipes. Com seus olhos clínicos sabem observar criteriosamente pessoas da sociedade que se doam em trabalhos social e voluntário. Portanto as homenagem foram justa pois, Maria do Levi como o Professor Juvenal Moreira sempre estiveram presentes em ações sociais que vão de encontro com as necessidades das pessoas menos favorecidas ou mesmo de poder aquisitivo menores. Parabéns aos dois homenageados por ter seus RELEVANTES TRABALHOS PRESTADOS À SOCIEDADE TRESLAGOENSE RECONHECIDOS, pela Casa de Leis.

  • MARIA AUXILIADORA CRUZ VALIENTE recebeu Moção de Congratulação. Natural de Ribas do Rio Pardo, nasceu no ano de 1957. Ex-funcionária pública da prefeitura municipal de Três Lagoas, de 2015 a 2016 trabalhou no projeto Florestinha e banda marcial Cristo Redentor. Conhecida como Maria do Levi, atualmente realiza trabalho voluntário onde, há mais de 30 anos, distribui mais de 500 kits à crianças carentes de nosso município.
  • JUVENAL MOREIRA recebeu Moção de Congratulação. Nascido no distrito de Arapuá no ano de 1957. Fez magistério, jornalista provisionado, estudos sociais, Educação Física. Pedagogo, Pós-graduado em gestão educacional, educação infantil em nível de especialização, teologia ciclo básico e capelania escolar, familiar, ambiental, prisional e hospitalar. Como Servidor público municipal trabalhou durante 20 anos na equipe da Sejuvel como coordenador Árbitro e professor de iniciação esportiva, Técnico de Handebol, Futsal, Voleibol, Natação e Xadrez. Também foi diretor adjunto da escola municipal parque São Carlos. Como radialista foi apresentador do programa resumo geral na rádio Difusora.

A sessão solene foi presidida pelo primeiro secretario vereador Professor Negu Breno, que enalteceu a história de cada um dos homenageados "Confesso que ver o sorriso estampado no rosto dos homenageados foi a maior emoção da noite. E que não basta estar do lado do povo é preciso trazer o povo para o "centro" das atenções.", disse o Professor Nego Breno, vereador que faz a diferença na Legislativo Municipal