Moradores do Set Sul terão “Feira de Saúde” neste final de semana

Moradores do Set Sul terão “Feira de Saúde” neste final de semana
Divulgação

Famílias moradoras do Bairro Set Sul e adjacências terão o evento “Feira de Saúde”, neste final de semana, ou seja, nesta sexta-feira, sábado e domingo, dias 01, 02 e 03 de novembro.

O evento, aberto ao público de todas as etnias e crenças, sem custos ou fins lucrativos, é uma iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia e está sendo organizado, em Três Lagoas, sob a responsabilidade do pastor Fabiano Abel e do pastor Daniel Portes.

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio de vários setores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) é parceira e participante do evento e estará prestando uma série de serviços à população.

Segundo os organizadores do evento, a “Feira de Saúde” terá oito tendas, apropriadamente denominadas como “Estações de Saúde”, ou também “Circuitos de Saúde”.

 

É uma ação da Igreja Adventista do Sétimo Dia com a participação da Prefeitura de Três Lagoas

Ao percorrer o espaço da “Feira de Saúde”, as pessoas serão convidadas a receber procedimentos e orientações de profissionais da Saúde, voltadas, por exemplo, “aos benefícios da Luz Solar, da Água (hidroterapia), Nutrição (pirâmide alimentar, qualidade de vida, peso e altura, testes de glicemia e aferição de pressão arterial), Qualidade do Ar, Descanso, (massagens e hábitos saudáveis de se viver), entre outras ações”, anunciou o pastor Daniel.

Como consta na programação, a solenidade de abertura será na noite de sexta-feira, (01), a partir das 19h, nas proximidades da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na Rua 05, altura do número 215, no Bairro Set Sul.

No sábado (2) e no domingo (03), as ações da “Feira de Saúde” continuam no mesmo recinto, a partir das 8h.