“Paquetá” tenta fugir da Polícia e é preso com maconha no Guanabara

“Paquetá” tenta fugir da Polícia e é preso com maconha no Guanabara
Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar em Três Lagoas. (Arquivo)
Foragido do sistema prisional do estado de São Paulo, foi detido com um caderno de anotações relacionadas ao crime organizado e um celular.

Durante rondas pelo Guanabara na tarde deste domingo (05), uma equipe da Polícia Militar registrou uma ocorrência de porte de drogas para consumo pessoal na Rua Otávio Luiz da Silva, no Guanabara em Três Lagoas.

Por volta das 13h30, os policiais flagraram um homem de 25 anos que, ao ver a viatura, empreendeu fuga pulando por vários muros, onde foi feito o acompanhamento tático do suspeito, o encontrando em uma construção nos fundos de uma casa.

Após a checagem de seu nome nos sistemas criminais, foi identificado, se tratando de um suspeito de alcunha “paquetá“, onde afirmou estar evadido do semiaberto da cidade de Mongaguá (SP). Ainda em revista, foi encontrado com ele uma porção de maconha, um telefone celular e um caderno com anotações relacionadas aparentemente com o crime organizado, além de possuir alguns ralados no pé, devido a tentativa de fuga.

Por estar muito agitado, foi necessário o uso de algemas, onde foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), ficando a disposição da Justiça.

Informação : Caçula Noticias